Trocas e Devoluções
Política de troca e devolução

A Kamon Fitness trabalha com as melhores marcas objetivando oferecer aos clientes produtos onde as empresas, assim como nos se preocupam com a qualidade e satisfação dos clientes. E por isso, buscando o respeito e almejando a manutenção e credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a Loja Virtual da Kamon Fitness disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


Orientações gerais

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Deve-se entrar em contato com o atendimento da Loja Virtual Kamon Fitness para nos informar e solicitar as orientações.
É importante observar as seguintes condições:

1. O produto não poderá ter indícios de uso, lavagem, mau cheiro, avarias ou danos na(s) peça(s);

2. O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto por nossa equipe de qualidade em análise de troca, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

Mau uso e lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação

As solicitações de troca ou devolução de produtos devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Kamon Fitness, estamos à disposição através dos seguintes contatos:


Endereço para envio de trocas e devoluções:

Rua Demerval Campos, 19 - Vera Cruz - Montes Claros - MG - CEP: 39401-432.

Fone: (38) 3083-3783 e (38) 9 9117-2792
E-mail: atendimento@kamonfitness.com.br
WhatsApp: (38) 9 9253-0066

Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 09h às 12h e das 14h às 18h, excetos feriados.


Troca de Produto

É possível realizar trocas por outra numeração, cor e outros produtos do site, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, devendo ser concretizada em 30 (trinta) dias, para isso deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual Kamon Fitness para nos informar e solicitar as orientações.

Após este contato será encaminhado via e-mail as orientações para a troca de produto. Junto com o formulário para preenchimento das informações do pedido. A postagem é por conta do cliente e a devolução por conta da loja. Vale ressaltar que o envio do produto para a Loja Virtual Kamon Fitness é de inteira responsabilidade do cliente sendo somente a devolução, após a troca, de obrigação da Loja Virtual Kamon Fitness. O produto enviado sem esse formulário preenchido e/ou sem a comunicação ao SAC da loja Virtual Kamon Fitness será reenviado sem consulta.

A troca é realizada por meio de CUPOM DE DESCONTO (valor de crédito) para uma nova compra. O cupom pode ser utilizado para compra de qualquer item do site da Loja Virtual Kamon Fitness, incluindo as trocas por tamanho ou cor.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o cliente receberá via e-mail da Loja Virtual uma confirmação do código do seu cupom de desconto para utilização no site.

Observação importantíssima:

- Não aceitamos troca/devolução de peças brancas ou com partes brancas, assim como peças íntimas como biquínis, bodys, meias, calcinhas, sutiãs etc.

- As peças de coleções exclusivas de períodos sazonais não serão aceitas devido a impossibilidade de serem comercializadas novamente.

Caso opte em devolver algum produto por arrependimento/desistência da compra, deve-se entrar em contato com o SAC da Loja Virtual Kamon Fitness em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para nos informar e solicitar as orientações do procedimento.

Após este contato será encaminhado via e-mail as orientações para a devolução do produto. Junto com o formulário para preenchimento das informações do pedido sendo a postagem de inteira responsabilidade do cliente.

O produto enviado sem esse formulário preenchido e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta.

Ao optar pelo ressarcimento do valor do produto verifique abaixo como será efetuado o processo de devolução do valor, de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Pagamento por cartão de crédito: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado.

O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

Pagamento por boleto bancário ou cartão de débito: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. No formulário de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Importante ressaltar que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

A postagem é de inteira responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o cliente receberá via e-mail da Loja Virtual Kamon Fitness uma confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.


Produto com defeito

Caso, ao receber o seu produto, você identificar algum defeito gentileza comunique imediatamente ao SAC da Loja Virtual Kamon Fitness para a orientação dos procedimentos a serem adotados.

Em caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Os custos de envio dos produtos referentes à troca para a Loja Virtual Kamon Fitness são de inteira responsabilidade do cliente sendo, somente, a postagem da troca/devolução da Loja Virtual Kamon Fitness desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


Divergências

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Kamon Fitness.

1. Desistência da compra (arrependimento);
2. Produto em desacordo com o pedido;
3. Falta de acessórios;
4. Produto avariado;
5. Embalagem aberta ou avariada.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos:

Telefone (38) 3083-2783 e (38) 9 9117-2792 de segunda à sexta das 08h às 12h e das 14h às 16h, exceto feriados;
E-mail atendimento@kamonfitness.com.br
WhatsApp (38) 9 9253-0066

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Kamon Club
Cadastre-se, receba novidades e descontos exclusivos
Fale Conosco
Dúvidas sobre produtos e serviços em nossa central de atendimento
Pagamento
Cartão de Crédito (em até 3x sem juros)
Pagamento com Visa
Pagamento com MasterCard
Pagamento com American Express
Pagamento com Diners Club
Pagamento com ELO
Pagamento com Hipercard
Boleto
Pagamento com Boleto Bancário
Entrega
Entrega via Correios
Entrega via Azul