Perguntas e Respostas Frequentes
Estas são as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não esteja entre elas, nos informe que enviaremos a resposta para o seu e-mail.

Comprar na Kamon Fitness é seguro?

Segurança é a principal preocupação dos consumidores on-line. O certificado da segurança da GoDaddy (protocolo SSL) permite que você saiba mais sobre um website antes de fornecer informações confidenciais ao mesmo. Por favor, clique aqui e certifique-se das informações que autenticam nosso site como seguro e confiável.

Além do certificado acima a Kamon Fitness é um SITE BLINDADO, ou seja, possui proteção extra contra Hackers e passa por auditoria de segurança periódica que realiza milhares de testes em busca de falhas que possam permitir ataques reais de hackers, protegendo suas informações pessoais contra fraudes. Clique aqui e saiba mais.

Visualizou o selo site Blindado? Navegue tranquilamente, esse site está PROTEGIDO CONTRA HACKERS. Realizamos diariamente milhares de testes para garantir sua navegação segura. Clique no selo e confira nossa certificação.

Como posso pagar minhas compras?

Na Kamon Fitness você pode pagar suas compras com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners, ELO e Hipercard), boleto bancário à vista e débito on-line.

Posso parcelar minhas compras no cartão?

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas com ou sem juros, em até 12 vezes, de acordo com a política comercial vigente.

Há limite de quantidade e valor nos pedidos?

Não há limites nas compras desde que disponível em nos estoques.

Sobre os estoques dos produtos vendidos no site:
Os produtos divulgados neste site estão sujeitos a falta temporária no estoque.
No caso da descontinuação destes por parte dos nossos fabricantes, a falta será permanente.

Vendemos e entregamos em sua casa em todo Brasil.

Entrega rápida e segura pelos Correios e Azul Cargos.

Para simular o frete de sua compra clique no botão "Calcular Frete" que esta disponível em todas as paginas de produto na loja e também no carrinho de compras.

Qual é o prazo de entrega?

Os produtos comprados na Kamon Fitness são entregues em todo o Brasil. O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

IMPORTANTE: O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito ou confirmação da instituição financeira do pagamento do boleto bancário.

Pedidos com pagamento confirmado após as 13:00h será acrescentado mais um dia útil no prazo informado para entrega.

Para as formas de pagamento abaixo, o prazo de entrega deve ser acrescido conforme segue:

- Depósito Identificado/Boleto Bancário pago em Dinheiro: Até 2 dias úteis.
- Cartão de Crédito: 1 dia útil.

As entregas que não puderem ser efetuadas aos Sábados em estabelecimentos comerciais serão reagendadas para o primeiro dia útil seguinte.

Quais os horários de entrega e prazos de envio do serviço?

Para os bairros localizados em Montes Claros, que estão dentro da área atendida pela Kamon Fitness o prazo máximo de entrega é de até 1 (um) dia últil, após confirmação de pagamento.

Em caso de urgência entre em contato com nosso Setor de Televendas (38) 3083-3783.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00hs.

Com o prazo de entrega estabelecido pelos Correios acrescido dos prazos para liberação citados acima:
Pedidos gerados entre 00:00h e 18:00h: 1 dia útil.
Pedidos gerados entre 18:00h e 00:00h: 2 dias úteis.
Pedidos gerados aos Sábados e Domingos: Entrega a partir do 2º dia útil da semana.
Pedidos gerados nos Feriados: Sujeitos a alterações no prazo de entrega.

Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você digite o CEP.

Posso mudar o endereço de entrega depois de efetuada a compra?

Por sua segurança não é possível alterar o endereço de entrega uma vez que o pedido já foi analisado. Por favor, realize o cancelamento do pedido e efetue uma nova compra.

Como posso entrar em contato com a Kamon Fitness?

Você poderá utilizar do e-mail (atendimento@kamonfitness.com.br), ou ainda entrar em contato através do telefone (38) 3083-3783 (para informações sobre pedidos efetuados).

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Basta entrar em "Minha Conta", digitar e-mail e senha para ter acesso aos seus dados cadastrais e efetuar a alteração desejada.

Como posso alterar a minha senha?

"Quando me identifico no site (Login), recebo uma mensagem de Login ou Senha incorretas. Como devo proceder?"

Na página de login do site clique no link "Esqueci minha senha" e informe o e-mail cadastrado no site.

A senha será enviada para esta conta de e-mail. Após alguns instantes (aproximadamente 2 min.), verifique a caixa postal do e-mail informado.

Posso alterar ou cancelar um pedido após ser finalizado?

Pedidos não entregues

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (38) 3083-3783 ou por e-mail para atendimento@kamonfitness.com.br para saber sobre como proceder. A resposta a sua solicitação será enviada em até 1 dia útil. Aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

Pedidos entregues

Se você desistir da compra após ter recebido seu pedido, deverá seguir os procedimentos da Política de Troca ou Devolução. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo tefone (38) 3083-3783 ou por e-mail para atendimento@kamonfitness.com.br para saber sobre como proceder.

Kamon Club
Cadastre-se, receba novidades e descontos exclusivos
Fale Conosco
Dúvidas sobre produtos e serviços em nossa central de atendimento
Pagamento
Cartão de Crédito (em até 3x sem juros)
Pagamento com Visa
Pagamento com MasterCard
Pagamento com American Express
Pagamento com Diners Club
Pagamento com ELO
Pagamento com Hipercard
Boleto
Pagamento com Boleto Bancário
Entrega
Entrega via Correios
Entrega via Azul