Produtos não Disponíveis
Mediante solicitação, a Kamon Fitness informa os clientes quanto à reposição de qualquer produto.

Para ser avisado sobre a reposição de um produto, você precisa ser cadastrado na loja e ter feito login. Clique no botão "Avise-me", assim você será avisado por e-mail quando o produto voltar ao estoque.

O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante disponibilidade no estoque. É apenas um aviso enviado a todos os clientes que solicitaram a notificação, e não uma reserva.
Kamon Club
Cadastre-se, receba novidades e descontos exclusivos
Fale Conosco
Dúvidas sobre produtos e serviços em nossa central de atendimento
Pagamento
Cartão de Crédito (em até 3x sem juros)
Pagamento com Visa
Pagamento com MasterCard
Pagamento com American Express
Pagamento com Diners Club
Pagamento com ELO
Pagamento com Hipercard
Boleto
Pagamento com Boleto Bancário
Entrega
Entrega via Correios
Entrega via Azul